PERGUNTAS FREQUENTES

- Em quanto tempo o pedido é despachado para os Correios?

Nós estabelecemos um prazo máximo de até 48h (úteis) após a aprovação da compra para que o pedido sejá despachado nos Correios, podendo haver produtos que não estão disponiveis a pronta entrega.

- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto, Débito Online e PayPal.

Os processamentos dos Cartões de Crédito, Boleto e Débito Online são realizados através do PagSeguro

- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

- Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envio através dos Correios. Os envios podem ser feitos por SEDEX ou PAC.

- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Você recebe o seu pedido em sua casa através dos Correios.

- Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

- Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no contato@belezaclassea.com.br e te enviaremos um novo.

- Ganhei um cupom de desconto ou vale presente, como faço para utilizar?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no momento da compra e você receberá o valor do cupom em créditos para compras em nosso site. Se você possui um Vale Presente, o procedimento é o mesmo do cupom. Basta nos informar o código deste cupom no box indicado na página de finalização da compra.

- Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atencão: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça pedidos separados.

- Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail contato@belezaclassea.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

- Como pagar com Cartão de Crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos em seu cartão.

- Como pagar com Boleto Bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou finais-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O envio do produto ocorrerá em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

- Quero comprar através de Boleto Bancário, mas não tenho como imprimir. O que eu faço?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail contato@belezaclassea.com.br, do telefone (11) 2311-1895, do chat online no canto inferior direito, ou do Whattsapp, das 9:30 às 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).